PÓRTICO MANUAL

PÓRTICO MANUAL

3 de junho de 2020

Pórtico manual é um equipamento usado para movimentar e elevar as cargas, ele é utilizado geralmente para descarregamento de materiais e para troca de ferramentas; por ter uma estrutura leve e tubular, facilita no trabalho operacional. Os rodízios giratórios (que permite a movimentação) podem ser de ferro fundido, nylon ou revestidos de poliuretano. A talha que eleva a carga pode ser manual ou elétrica por comando de botoeira pendente.

Os pórticos manuais são fabricados com uma estrutura tubular e viga de carga em perfil “I”.

Possui a capacidade de transladar e elevar cargas. Os pórticos manuais são construídos com estruturas metálicas autoportante que se movimentam através de um caminho de rolamento. Na estrutura da viga pode mover uma talha, ou então sobre vigas duplas pode haver um carro guincho, sobre essas condições a carga do pórtico rolante se movimenta tridimensionalmente, o que a limita é o vão do equipamento e o caminho de rolamento. Ele pode ser de uma ou duas vigas.

Eles podem ser utilizados em locais abertos ou galpões, utilizados geralmente para o manuseio de cargas em áreas onde não seja viável, técnica ou economicamente, a instalação de pontes rolantes ou guindastes.

Nossa empresa sempre busca o melhor para trabalhos de: Inspeção de Ponte Rolante, Manutenção de Ponte Rolante e Reforma de Ponte Rolante, Manutenção de Talhas, Barramento, Caminho de Rolamento/Trilho, Forno de Tratamento Térmico, Forno Elétrico, Jato de Granalha, Silo de Areia, Tubulação de Areia, Linha de Vida, Caldeiraria, Topografia Industrial, Montagem e Instalação de Redes Hidráulicas, Elétricas e Gases, entre outros serviços.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento:

Fone: (19) 3421.0323

E-mail: contato@mimanutencao.com.br

Grupo M.I., sua empresa em boas mãos.

Fale Conosco