JATO DE GRANALHA

JATO DE GRANALHA

10 de junho de 2020

Jato de granalha é um método utilizado para limpar, fortalecer (martelar) ou polir o metal. A técnica utiliza granalha de aço para fazer a limpeza da superfície do material metalizado.

Essa técnica é uma das mais utilizadas atualmente, uma vez que foi comprovada que o jateamento de areia é prejudicial à saúde.

É utilizado basicamente para a limpeza, pois remove as impurezas que oxidam as peças de metal e que prejudicam na aderência.  Outras utilidades do jateamento são: acabamento, rebarbamento, gravação ou decoração.

Vantagens do jato de granalha:

  • Velocidade de limpeza
  • Uniformidade no acabamento
  • Menor desgaste
  • Menor geração de pó

Grupo MI faz a manutenção preventiva e corretiva, dos equipamentos de jato de granalha.

Contamos com equipe especializada e preparada para executar a reforma e a manutenção, proporcionando uma vida útil mais longa do jato de granalha da sua empresa.

Nós, da M.I. sempre buscamos o melhor para os trabalhos de: Inspeção de Ponte Rolante, Manutenção de Ponte Rolante e Reforma de Ponte Rolante, Manutenção de Talhas, Barramento, Caminho de Rolamento/Trilho, Forno de Tratamento Térmico, Forno Elétrico, Jato de Granalha, Silo de Areia, Tubulação de Areia, Linha de Vida, Caldeiraria, Topografia Industrial, Montagem e Instalação de Redes Hidráulicas, Elétricas e Gases, entre outros serviços.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento:

Fone: (19) 3421.0323

E-mail: contato@mimanutencao.com.br

Grupo M.I., sua empresa em boas mãos.

Fale Conosco