MANUTENÇÃO MECÂNICA INDUSTRIAL

MANUTENÇÃO MECÂNICA INDUSTRIAL

29 de outubro de 2020

A manutenção mecânica industrial procura sempre manter todos os equipamentos de forma a aumentar sua eficiência. Quando ela é feita de maneira preventiva, é para evitar avarias que podem resultar em reparos dispendiosos para o proprietário.

Também é bom frisar que a mecânica de manutenção industrial deve manter registros de todas as atividades de manutenção.

ATUAÇÃO DOS MECÂNICOS:

  • Especificações de projeto de pequenas modificações;
  • Documentação de manutenção preventiva;
  • Identificação de problemas e a eliminação deles;
  • Treinamento e manutenção de banco de dados técnicos.

O conhecimento geral da manutenção mecânica industrial inclui a compreensão das ferramentas, leitura de projeto e segurança, pois as ferramentas corretas e a compreensão de como usa-las pode ser crucial para corrigir problemas potenciais nas máquinas.

Vale lembrar que a segurança é outro aspecto importante da manutenção, já que as falhas decorrentes da falta dela podem ocasionar acidentes e lesões. Por isso, quem trabalha com esse setor da indústria precisa ter cuidado redobrado para manter a sua própria segurança, bem como as dos trabalhadores que utilizam as máquinas em questão.

Nós do Grupo M.I. trabalhamos com mecânicos que são altamente qualificados.

Nossa empresa sempre busca o melhor para trabalhos de: Inspeção de Ponte Rolante, Manutenção de Ponte Rolante e Reforma de Ponte Rolante, Manutenção de Talhas, Barramento, Caminho de Rolamento/Trilho, Forno de Tratamento Térmico, Forno Elétrico, Jato de Granalha, Silo de Areia, Tubulação de Areia, Linha de Vida, Caldeiraria, Topografia Industrial, Montagem e Instalação de Redes Hidráulicas, Elétricas e Gases, entre outros serviços.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento:

Fone: (19) 3421.0323

E-mail: contato@mimanutencao.com.br

Grupo M.I, sua Empresa em boas mãos!

Fale Conosco