BARRAMENTO BLINDADO

BARRAMENTO BLINDADO

25 de novembro de 2020

barramento blindado para ponte rolante é um mecanismo de distribuição de energia composto de invólucro, barras e isoladores.

Trata-se de uma ferramenta de automação para pontes rolantes que garante seu abastecimento de energia de forma segura e prática. É o componente principal para que se garanta a confiabilidade e a segurança na alimentação da ponte rolante.

Além disso, o barramento elétrico blindado para ponte rolante assegura a segurança ao departamento de manutenção. Isto ocorre em casos que acontecem qualquer tipo de imprevisto com as pontes rolantes.

Dessa forma, não há possibilidade de risco algum ao operador responsável por manusear o objeto.

Com o sistema adequado de barramento blindado, as pontes rolantes operam em seu máximo desempenho para movimentar grandes cargas em indústrias.

Existem muitas vantagens na utilização de barramento blindado para ponte rolante no mercado industrial, como por exemplo:

  • Proporcionam uma instalação de baixo custo e bastante rápida;
  • É de fácil manutenção;
  • Sua estrutura pode ser montada e desmontada conforme necessidades de adaptação, tornando-se uma opção flexível.

Podemos citar ainda que o barramento é uma alternativa aos cabos, com vida útil mais longa e melhor custo-benefício, tornando o ambiente mais organizado, sem a necessidade de vários cabos para a mesma função.

Além disso, esses equipamentos possuem sistemas multipolares sem limite de condutores e oferecem máxima segurança em seu uso e manutenção.

Nossa empresa se empenha pela segurança nos trabalhos de: Inspeção de Ponte Rolante, Manutenção de Ponte Rolante e Reforma de Ponte Rolante, Manutenção de Talhas, Barramento, Caminho de Rolamento/Trilho, Forno de Tratamento Térmico, Forno Elétrico, Jato de Granalha, Silo de Areia, Tubulação de Areia, Linha de Vida, Caldeiraria, Topografia Industrial, Montagem e Instalação de Redes Hidráulicas, Elétricas e Gases, entre outros serviços.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento:

Fone: (19) 3421.0323

E-mail: contato@mimanutencao.com.br

Grupo M.I, sua Empresa em boas mãos.

Fale Conosco